Henrique Almeida espera nova oportunidade no Grêmio: “Preparado”

Atleta sofreu com lesão e caxumba e acabou não se firmando na equipe até então

21 de julho de 2016 - Às 06:18
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

O atacante Henrique Almeida foi uma das contratações mais badaladas do Grêmio na temporada, porém o jogador ainda não conseguiu ter uma boa sequência de jogos na equipe. Agora, com a ausência de Luan, o jogador mostra expectativa em novamente atuar na equipe titular.

O jogador acabou lesionado no início do Brasileirão e ficou alguns jogos afastados sem falar que também teve caxumba, o que prejudicou sua produção dentro da equipe.

– Com certeza (pode ser um recomeço), o jogo com o Atlético-MG, poderia ter uma sequencia grande e machuquei, é do futebol. Estou pronto e preparado novamente, à disposição, a hora que ele precisar de mim, estarei aqui para ajudar. Acho que foram as lesões, infelizmente tive a infelicidade de pegar caxumba, depois a torção que foi um pouco grave. Quando entrar, vou estar preparado para não sair mais – disse Henrique em entrevista coletiva.

Henrique Almeida disputava vaga com Bobô e Bolaños:

– Até agora o Roger não falou nada, o treino que vocês viram é o que estamos sabendo, A gente vai esperar para durante a semana, estamos nos preparando e quem jogar vai estar preparado – disse.

– O elenco é muito forte, sabíamos desde o início, nosso time inteiro é sólido, vamos buscar coisas muito grandes daqui para frente. Time grande é assim, todo mundo nivelado, quem entra dá conta, às vezes não sai mais. É esperar oportunidade, alguém pode sair, me lesionei Tem que estar preparado.



Veja também