O Grêmio se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, menos de 24 horas após vencer o Juventude pela Copa do Brasil. As novidades do treino ficaram por conta dos retornos do lateral-esquerdo Guilherme Guedes e do zagueiro Paulo Miranda.
O técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade para os atletas que não entraram em campo na noite de quinta, enquanto os titulares ficaram na academia. A tendência é que um time misto encare o Bragantino na segunda, pelo Brasileirão.
Recuperados, o lateral-esquerdo Guilherme Guedes e o zagueiro Paulo Miranda ficam à disposição de Renato. Assim como o centroavante Diego Churín, que já foi inscrito no BID e pode estrear pelo novo clube.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/l/G/rB9mzUQf2MIDiG6b0yJg/50548746917-89a730b61b-o.jpg)
Zagueiro Paulo Miranda em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio
O Grêmio ainda treina no sábado e no domingo antes de o treinador definir a equipe que vai a campo contra o Massa Bruta. Maicon é dúvida por conta do desconforto muscular que o tirou do jogo contra o Juventude.
Uma provável escalação do Grêmio tem: Vanderlei; Orejuela, David Braz, Rodrigues (Paulo Miranda) e Bruno Cortez; Lucas Silva (Maicon) e Darlan; Luiz Fernando, Robinho (Jean Pyerre) e Everton; Diego Churín.
O Grêmio recebe o Bragantino na segunda-feira, às 20h, na Arena, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão – mas tem um jogo atrasado, contra o Goiás. O Tricolor ocupa a nona colocação, com 24 pontos.