Guerra se diz surpreso com atuação ruim do Grêmio: “Tivemos falhas individuais”

Tricolor não teve bom aproveitamento fora de casa diante do Botafogo em partida atrasada da 19ª rodada

5 de setembro de 2016 - Às 12:05
Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo / Divulgação / CP
Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo / Divulgação / CP

A diretoria do Grêmio por meio do vice de futebol Alberto Guerra, fez uma declaração após a derrota para o Botafogo neste domingo dizendo que a equipe não foi competitiva e ficou surpreso pela atuação ruim da equipe:

“Foi uma partida bem abaixo do que a gente esperava. Fico surpreso porque, depois de fazer uma bela partida contra o Atlético-MG,  não tivemos um bom desempenho. O Grêmio não foi competitivo contra o Botafogo. Tivemos falhas individuais e coletivas”, disse.

“Agora precisamos de mais aprimoramento nos treinos, conversar e focar nos próximos jogos. As atuações do Grêmio fora de casa têm sido bem abaixo do esperado. Temos que trabalhar para fazer um bom jogo contra o Coritiba”, completou o vice de futebol gremista.

O Grêmio visita o Coritiba nesta quarta-feira, às 21h45min, no estádio Couto Pereira. A partida será valida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Sempre falamos que precisamos nos manter na frente. Vamos pensar jogo a jogo. A gente tem capacidade e podemos, sim, brigar na ponta da tabela do Brasileirão”, destacou Guerra.



Veja também