
O adversário do Grêmio na busca pela liderança do grupo 8 da Copa Libertadores vai confiante para o confronto direto desta quinta-feira, às 21h45min, no estádio Rogelio Livieres pela competição continental. O Guaraní superou o Libertad, pelo Campeonato Paraguaio, dentro de casa por 2 a 1 com dois jogadores expulsos durante a partida.
“El indio” está na segunda colocação da competição nacional, cinco pontos atrás do próprio Libertad, mas com uma partida a menos. No próximo domingo, o Guarani visita o Sol de America, que está na quinta colocação.
Grêmio e Guaraní dividem a liderança do Grupo com seis pontos cada e fazem dois jogos em sequência para definir quem fica na liderança. Nesta quinta o jogo é no Paraguai e na próxima semana, na Arena.