Grohe vê grupo do Grêmio “muito forte na reta final do Gauchão”

Goleiro salienta retomada do nível do futebol do ano passado

5 de abril de 2017 - Às 06:08
Foto: Lucas Uebel

As atuações do Grêmio contra Juventude e Veranópolis dão confiança ao goleiro Marcelo Grohe de uma “página virada”, em relação aos desempenhos medíocres das primeiras rodadas do Gauchão. “Estamos com um grupo muito forte para essa reta final”, avaliou o jogador em entrevista à Rádio Guaíba.

O goleiro reconheceu os problemas das primeiras rodadas, mas exaltou a evolução do plantel comandado por Renato Portaluppi. “Fizemos atuações abaixo do que a gente pode render, mas o time vem num crescimento na hora certa”, comentou.

“Estamos recolocando o Grêmio nos trilhos, o que nos traz confiança para a sequência do campeonato”, projetou Grohe. “Temos nos cobrado no vestiário para manter a concentração e vamos passo a passo, em busca do nosso objetivo”, definiu.

Tentando evitar o discurso de favoritismo, o jogador pregou respeito aos rivais. “Todas as equipes que passaram têm seus méritos, mas a nossa é uma das candidatas ao título e não podemos esconder”, ponderou. “Importante é fazer nosso melhor e retomar o nível alto de atuação que tínhamos ano passado.”



Veja também