Grohe vê Grêmio maduro e forte no Brasileirão

Goleiro acredita que retorno de lesionados irá fortalecer ainda mais grupo

16 de junho de 2017 - Às 12:04
Foto: Nelson Perez / Fluminense

O Grêmio segue firme na caça ao líder Corinthians do Brasileirão. Desta vez, o Fluminense foi a vítima gremista ao ser derrotado por 2 a 0 no Maracanã. Para o goleiro Marcelo Grohe, o momento do Tricolor é um reflexo da força e do amadurecimento do grupo.

“Acho que isso mostra a maturidade da nossa equipe. A gente já vem com uma base há um bom tempo e nessa caminhada tivemos alguns insucessos, mas conquistamos o título da Copa do Brasil e isso nos tirou um peso. O time foi criando essa maturidade, que é normal para o futebol”, destacou em entrevista à Rádio Guaíba nessa quinta-feira.

O goleiro comentou que o retorno dos jogadores lesionados irá fortalecer ainda mais o plantel. “Temos muitos jogadores para voltar. O Jael, o Douglas logo logo esta aí conosco. O grupo já está forte e vamos precisar deles e de outros atletas para encarar todas as competições. Estamos sabendo sofrer na hora certa, defender com força e jogar com personalidade”, analisou ao falar sobre o desempenho do Grêmio no Brasileirão.



Veja também