Grohe relata conversa entre jogadores antes de goleada sobre Juventude

Goleiro do Grêmio espera manter nível de atuação e concentração nos próximos jogos

26 de março de 2017 - Às 13:58
Foto: Lucas Uebel

Conversa, cobrança e goleada. A vitória sobre o Juventude e a classificação para a segunda fase do Gauchão vieram para o Grêmio depois de uma reunião entre o grupo de jogadores que sequer contou com a presença do técnico Renato Portaluppi. Foi o que revelou o goleiro Marcelo Grohe, que espera que a nova postura permaneça nos próximos jogos.

“Após a palestra, tivemos uma conversa e acertamos detalhes que nós, como grupo, entendíamos que estávamos deixando de fazer. Foi uma postura diferente e mostramos que ninguém desaprendeu a jogar. Às vezes é uma questão de atitude e sabíamos que estávamos devendo. Vamos trabalhar para manter o mesmo nível de atuação e concentração para os próximos jogos”, disse Grohe.

O goleiro gremista admitiu que o título da Copa do Brasil pode ter afetado o grupo neste começo de temporada. “Pode ser que tenha acontecido uma acomodação, mas o professor Renato comentou que chegou o momento de acordar. Foi um bom jogo para retomar a confiança e recolocar o Grêmio nos trilhos. Nos cobramos para jogar mais compacto e um com pressão no campo de ataque”, explicou.



Veja também