Em evento, Grohe reitera desejo de encerrar a carreira no Grêmio

Jogador chegou ao Grêmio em 2000 e novo contrato foi acertado até 2020

14 de janeiro de 2016 - Às 12:25
(Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
(Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

Na manhã desta quinta-feira, o goleiro Marcelo Grohe recebeu um evento do Grêmio. Foi na sala da Arena em que ouviu muitos agradecimentos do presidente Romildo Bolzan Júnior, que falou de Grohe como referência ética e moral, intelectual, profissional entre outros.

O jogador, que acertou a renovação de contrato até 2020 (quando completará 20 anos no Tricolor) pode ver a presença da mãe, esposa e filho no evento, agradeceu as palavras e reiterou seu objetivo de terminar a carreira no Grêmio:

“Confesso que sou um alemão meio frio, mas por dentro estou extremamente emocionado. Minha mulher, meu filho, minha mão estão aqui. Vi a imagem do meu pai, que infelizmente não está mais conosco mas foi muito importante no começo disso tudo. Foi um dos caras que mais me ajudou no começo, para que eu seja um jogador de futebol hoje. É muito especial, um sonho que eu realizo. Eu sempre falei que se eu terminasse minha carreira no Grêmio, seria uma realização profissional muito grande. Hoje meu objetivo chega mais perto. Tomara que eu consiga terminar minha carreira aqui”, afirmou.

09-abr-2015---marcelo-grohe-pegou-dois-penaltis-e-salvou-o-gremio-nesta-quinta-1428627950106_615x300

Marcelo Grohe também comentou que nunca desistiu do Grêmio. Em várias oportunidades era reserva de Victor e até de Dida, mas ressaltou o aprendizado e agarrou a chance que teve:

“Na minha vida eu sempre encarei que todas as coisas acontecem por algum razão. O momento foi difícil, mas de muito aprendizado e amadurecimento profissional. Hoje eu posso falar que foi muito difícil, mas um amadurecimento e aprendizado muito grande. Em 2014, quando eu tive a confirmação que jogaria, eu olhei para trás e pensei: não pode passar deste ano, será minha chance. E aconteceu tudo muito bem, cheguei à seleção. Agora, não vou sossegar enquanto não conquistar títulos, é meu próximo objetivo”, afirmou.

Neste ano, Marcelo Grohe será titular absoluto do Grêmio nas cinco competições que o clube tem a disputar: Primeira Liga, Gauchão, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.



Veja também