
O empate diante do San Lorenzo na Arena não estava nos planos. Após três jogos, o Tricolor somou apenas quatro pontos e agora terá duas partidas como visitante na Libertadores. Na próxima terça-feira, o Tricolor já enfrenta o próprio San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.
O goleiro Marcelo Grohe destacou a importância de somar pontos nas partidas como visitante e também de fazer o ‘jogo da vida’ na Argentina:
“É importante que a gente faça uma boa partida na Argentina. Temos que nos focar bastante, sabemos que precisamos desses pontos também em Quito. Temos que fazer o jogo da vida em Buenos Aires”, projetou.
Sobre a partida desta quarta, que terminou empatada, o goleiro comentou a dificuldade e elogiou o adversário:
“Realmente surpreendeu um pouco pela forma que eles vieram. É muito também da necessidade da vitória que eles tinham, pois com a derrota eles estariam eliminados hoje (ontem). Eles têm jogadores rápidos, de talento e com boa saída de bola”, explicou.
A próxima quarta será decisiva para o San Lorenzo, que joga em casa e de qualquer forma precisa da vitória. O goleiro projetou o duelo da próxima semana:
“Vai ser um jogo duríssimo assim como foi aqui na Arena. Talvez com uma proposta diferente pela necessidade do resultado eles tenham que se expor um pouco mais. A gente de repente tenha que especular mais o contra-ataque, o que favorece o nosso estilo de jogo. Agora é descansar e recuperar todo mundo para fazer do jogo em Buenos Aires”, avaliou Grohe