Grohe projeta duelo de volta com San Lorenzo: “Temos que fazer o jogo da vida”

Goleiro elogiou o clube argentino que impôs muitas dificuldades em Porto Alegre no empate por 1 a 1

10 de março de 2016 - Às 12:09
Foto: Fabiano do Amaral
Foto: Fabiano do Amaral

O empate diante do San Lorenzo na Arena não estava nos planos. Após três jogos, o Tricolor somou apenas quatro pontos e agora terá duas partidas como visitante na Libertadores. Na próxima terça-feira, o Tricolor já enfrenta o próprio San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.

O goleiro Marcelo Grohe destacou a importância de somar pontos nas partidas como visitante e também de fazer o ‘jogo da vida’ na Argentina:

“É importante que a gente faça uma boa partida na Argentina. Temos que nos focar bastante, sabemos que precisamos desses pontos também em Quito. Temos que fazer o jogo da vida em Buenos Aires”, projetou.

Sobre a partida desta quarta, que terminou empatada, o goleiro comentou a dificuldade e elogiou o adversário:

“Realmente surpreendeu um pouco pela forma que eles vieram. É muito também da necessidade da vitória que eles tinham, pois com a derrota eles estariam eliminados hoje (ontem). Eles têm jogadores rápidos, de talento e com boa saída de bola”, explicou.

A próxima quarta será decisiva para o San Lorenzo, que joga em casa e de qualquer forma precisa da vitória. O goleiro projetou o duelo da próxima semana:

“Vai ser um jogo duríssimo assim como foi aqui na Arena. Talvez com uma proposta diferente pela necessidade do resultado eles tenham que se expor um pouco mais. A gente de repente tenha que especular mais o contra-ataque, o que favorece o nosso estilo de jogo. Agora é descansar e recuperar todo mundo para fazer do jogo em Buenos Aires”, avaliou Grohe



Veja também