Grohe pede desculpas à torcida e jogadores admitem frustração após eliminação

Tricolor deixa o estadual na semifinal e agora se prepara para o jogo de quarta, contra o Rosário

24 de abril de 2016 - Às 18:42
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

O Grêmio venceu o Juventude por 3 a 1, mas foi insuficiente para chegar à decisão do estadual. O Tricolor criou muitas oportunidades, mas parou no goleiro Elias e deixa o estadual mais cedo. Logo após a partida, os jogadores falaram sobre o resultado:

— É frustrante, um sentimento muito ruim. A gente valorizou a competição mesmo que muitos vejam de uma forma diferente. Nós procuramos vencer de todas as formas, infelizmente não foi possível. Pedimos desculpas ao torcedor, mas quarta- feira tem outra batalha e queremos a Arena lotada — declarou o goleiro Marcelo Grohe.

O meia Luan foi quem mais sentiu a eliminação e foi muito consolado dentro de campo. Grohe, Ramiro e Giuliano falaram na saída de campo:

— A equipe está de parabéns. Lutamos até o final, mas nos 180 minutos acabou que esse gol dentro de casa tirou a gente da final. Essa é a importância de fazer um gol fora de casa. Infelizmente não deu, mas agora é voltar ao trabalho, temos a Libertadores na quarta-feira — completou Grohe.

— Isso é o futebol, faz parte. Fizemos uma partida muito boa infelizmente a bola não entrou quando a gente mais precisava. Lutamos até o final e poderíamos ter saído classificados — lamentou Giuliano.

— Ficamos muito tristes, merecíamos ser classificados pelo que jogamos. Foi um só time jogando os 90 minutos. Mas agora é levantar a cabeça porque na quarta temos outro jogo importante — finalizou Ramiro.



Veja também