Grohe, Geromel e Maicon participam de treino do Grêmio

Trio se recupera de lesão e pode voltar contra o Juventude

23 de março de 2017 - Às 19:29
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

A reapresentação do elenco do Grêmio na tarde desta quinta-feira após o empate com o Novo Hamburgo teve novidades no CT Luiz Carvalho. O goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Geromel e o volante Maicon voltaram a trabalhar normalmente com os companheiros. Edílson, que já vem treinando desde a semana passada com o grupo, também esteve na atividade.

Edílson é quem tem maiores chances de ficar à disposição de Renato Portaluppi para o jogo contra o Juventude no sábado, às 19h, na Arena pelo Campeonato Gaúcho. Na última semana, o lateral chegou a atuar pelo time de transição para recuperar ritmo de jogo. Grohe, Maicon e Geromel devem passar por testes no treino desta sexta-feira.

Barrios faz corridas

Quem também apareceu no gramado do CT Luiz Carvalho foi o argentino naturalizado paraguaio Lucas Barrios. O centroavante fez um trabalho de corridas ao lado de Beto da Silva, que também se recupera de lesão.

Constatado com um edema na coxa, Barrios não jogou diante do Novo Hamburgo na quinta-feira e ficará fora da partida contra o Juventude. A tendência é de que ele fique à disposição para a próxima quarta, quando o Tricolor enfrenta o São Paulo em Rio Grande.



Veja também