Grohe foca no Barcelona e evita falar em final da Libertadores

Para o Grêmio, só existe a volta da semifinal na Arena

28 de outubro de 2017 - Às 10:50
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

A torcida do Grêmio até pode projetar a final da Copa Libertaores, mas os jogadores só pensam no segundo jogo contra o Barcelona na próxima quarta, às 21h45min. Segundo o goleiro do Grêmio Marcelo Grohe, no vestiário tricolor “só existe a volta da semifinal” na Arena. “Não temos vaga garantida ainda, o foco todo está no Barcelona”, relatou em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta-feira.

Com a insistência na pergunta, sobre preferência entre River Plate ou Lanús, ele foi lacônico. “O professor Renato reforçou hoje que focamos apenas isso, a semifinal”, frisou. “Confirmada a vaga, vamos ver quem está do outro lado. Quem vier depois, não podemos escolher.”

Sobre a finalíssima de 2007, que acabou sem o final esperado para os gremistas, ele salientou a grandeza do adversário. “Eu fiz parte do grupo vice-campeão da Libertadores, mas o Boca Juniors tinha um timaço e não conseguimos o tri daquela vez”, comentou.

“Tomara que esteja reservado para esse ano”, completou Grohe. “Sabemos que tem muita coisa pela frente. Está perto, mas longe e vamos procurar fazer o melhor”, definiu. Agora, o discurso é direto, prioridade para a Libertadores. “O foco principal é essa reta final, não tem que esconder.”



Veja também