Grohe elogia poder de reação do Grêmio: “Tivemos força”

Tricolor saiu perdendo e depois sofreu empate, mas conseguiu buscar o resultado no fim

27 de fevereiro de 2016 - Às 20:35
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

O Grêmio sofreu para vencer o Glória na tarde deste sábado pela 7ª rodada do Gauchão. O Tricolor saiu perdendo, virou o jogo mas cedeu o empate, mas só garantiu a vitória no fim do jogo quando Henrique Almeida e Luan balançaram as redes.

O resultado positivo tirou o peso dos maus resultados e traz mais confiança para a equipe que terá decisão na próxima quarta contra a LDU. Mas, o resultado não escondeu as falhas – principalmente da defesa.

– Sofremos o gol de empate, mas tivemos força para fazer terceiro e quarto. Quando se perde não está tudo errado e quando se ganha não está tudo certo. Tenho certeza que o estádio vai estar cheio e a torcida vai nos empurrar – avaliou Marcelo Grohe.

– A gente fica sem dormir, conversa antes dos treinos, o que pode fazer a mais, mas o grupo está fechado. Isso que é importante. O torcedor tem direito de cobrar, quer ver sempre ver o time dele vencendo. Mas acho que juntos, jogadores e comissão técnica, vamos passar por esse momento. Foi um resultado importante para isso – concluiu Grohe.

Marcelo Oliveira enfatizou que os lances de desconcentração da equipe na partida deste sábado não poderão ser repetidos na Libertadores:

– Importante vencer. Vamos enfrentar dificuldades, tem momentos que a gente não vai poder perder a concentração em campo. A gente sabe que tem lances que vão acontecer, que o juiz não vai dar. O time saindo, a gente toma gol num momento que a gente estava bem. Não vai ser tão fácil. Nada vai ser perfeito. Vai ter dificuldade, mas vamos conseguir o objetivo.



Veja também