Grohe é assediado por clubes e Grêmio estuda contratação de Cássio

8 de junho de 2016 - Às 12:29
Foto: Fabiano do Amaral
Foto: Fabiano do Amaral

Nos últimos dias, tem saído a informação de que o goleiro Marcelo Grohe, convocado para a Seleção Brasileira tem recebido propostas que estão sendo analisadas pela diretoria do Grêmio. Ao mesmo tempo, o clube estaria buscando a contratação do goleiro Cássio, atualmente reserva no Corinthians.

De acordo com informações de jornalistas, o presidente Bolzan estaria analisando 3 propostas.

Em janelas de transferências passadas, o goleiro também foi sondado, mas sem propostas oficiais. Recentemente, Grohe renovou seu vínculo com o clube até 2020.

O vice de futebol do Grêmio, Alberto Guerra não descartou a vinda do jogador, que esteve junto a concentração do Tricolor quando esteve em SP para enfrentar o Palmeiras na última semana.

– Todo grande jogador nos interessa. O Cássio é um grande goleiro – disse o dirigente.

O goleiro Cássio perdeu a posição de titular no Corinthians, que estaria disposto a negociá-lo, vendendo parte de seus direitos econômicos. Por sua vez, o goleiro tem um salário bastante alto, o que poderia dificultar sua vinda a Porto Alegre.

Atualmente, para substituir Grohe, o Grêmio tem Bruno Grassi, Douglas (que veio do Corinthians) e Leo, formado nas categorias de base.



Veja também