
O goleiro Marcelo Grohe atingiu uma importante marca na vitória de 2 a 0 do Grêmio sobre o Goiás nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. O camisa 11 chegou a 787 minutos sem sofrer gol – o último sofrido foi o da falta de D’Alessandro, no último Gre-Nal no Gauchão. Após o jogo Serra Dourada, ele dividiu os méritos com os companheiros
“Fico feliz pelo momento da equipe. Não nos apegamos a marcas, mas é bom para qualquer goleiro não sofrer gols. Preciso dividir o mérito com o time, que tem marcado forte, todo mundo contribui desde a frente. Quando não sofre gols no futebol, está mais perto da vitória, até pela qualidade da nossa equipe”, disse.
Mesmo com a vitória de 2 a 0 no Serra Dourada, Grohe evitou falar em vaga garantida nas quartas de final da Copa do Brasil. Ele manteve o discurso de foco para o Grêmio evitar surpresa na Arena. “Temos que ter consciência do bom trabalho, mas manter humildade e dedicação. Tem muita coisa pela frente e temos que concretizar tudo com mais títulos. Vamos subindo degraus passo a passado. Temos mais 90 minutos para confirmar o avanço às quartas de final”, afirmou.