Grohe destaca importância de não ter sofrido gol em casa

Goleiro do Grêmio exaltou vantagem gremista contra Cruzeiro

17 de agosto de 2017 - Às 12:04
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

A vantagem que o Grêmio construiu contra o Cruzeiro, de 1 a 0, nessa quarta-feira, foi exaltada pelo elenco gremista após a partida na Arena. Mais do que isso, a importância por não ter sofrido um gol do adversário em casa. Em entrevista coletiva pós-jogo, o goleiro Marcelo Grohe destacou o bom resultado, mas pediu atenção no jogo de volta.

“Foi Importante não ter sofrido gol em casa. Conseguimos vencer, mas está tudo em aberto. Em Belo Horizonte vai ser um bom jogo, precisamos estar atentos”, disse.

O ambiente no vestiário tricolor é de preocupação com o capitão Geromel, que saiu lesionado da partida dessa quarta. “Não sabemos exatamente a gravidade da lesão, mas ele chegou mancando no vestiário, nos preocupa. Vai ser reavaliado e a gente torce para que não seja nada grave. Confiamos em todos os atletas. Se perdermos o Geromel temos quem o substitua à altura”, declarou o goleiro gremista.

Para a partida de volta no Mineirão, o Grêmio pode perder por um gol de diferença, desde que marque no Mineirão. “O segundo tempo foi muito estudado, cuidamos muito para não sofrer gols. Mata-mata é assim, com pegada e com cautela a gente vai conseguir avançar na competição”, finalizou Grohe.

A equipe do técnico Renato Portaluppi volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. A partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, fora de casa contra o Cruzeiro, está marcada para a próxima quarta-feira, às 21h45min. Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor recebe o Atlético-PR, no próximo domingo, às 11h.



Veja também