O Grêmio não terá Marcelo Grohe para o duelo das 21h45 desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, na Arena. O camisa 1 ficará em tratamento por conta das dores musculares sentidas no aquecimento antes da vitória sobre o Corinthians, mas deve estar à disposição para o duelo com o Estudiantes, na próxima terça-feira, pela Libertadores. Paulo Victor assume a meta gremista.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/08/18/rib6047.jpg)
Grohe sentiu dores no adutor da coxa direita durante o aquecimento na Arena Corinthians. Faz tratamento no local e ficará fora do confronto com o Cruzeiro. Para o fim de semana, a tendência é de escalação de um time reserva contra o Atlético-PR, em Curitiba. Portanto, Paulo Victor já estaria em ação normalmente no sábado.
O Tricolor trabalha com o retorno do goleiro para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, no dia 28, contra o Estudiantes, na Arena. Como Grohe sentiu o desconforto durante o aquecimento, ficou alijado dos treinamentos para eliminar completamente qualquer possibilidade de lesão mais séria. Nesta segunda-feira, por exemplo, o goleiro não esteve no gramado do CT Luiz Carvalho.
Se o camisa 1 passará por tratamento nos próximos dias, o técnico Renato Portaluppi ganhou dois retornos. O volante Michel e o zagueiro Bressan, recuperados de lesão muscular, treinaram normalmente na tarde de ontem e, portanto, reforçam o elenco. O defensor, entretanto, deve ser relacionado antes do meio-campista, que ficou mais de três meses sem atuar por conta do problema na coxa direita.