Grohe comemora retomada de confiança e projeta clássico: “vamos com tudo”

Clássico Gre-Nal 410 será disputado neste domingo às 11h no Beira-Rio pela 13ª rodada

30 de junho de 2016 - Às 12:19
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

A sequência de resultados negativos acabou nesta quarta com uma vitória suada diante do Santos por 3 a 2 na Arena. O triunfo veio em um momento decisivo já que no domingo, o Tricolor tem o clássico Gre-Nal. A vitória, conforme Marcelo Grohe diz, traz confiança e melhora o psicológico da equipe:

“A gente vinha de duas derrotas, se perdêssemos hoje (ontem) seria frustrante. Agora essa vitória traz uma confiança a mais para o clássico. Vamos reunir as forças, recuperar todos para ir com tudo no clássico. A questão psicológica ajuda muito para vencer um Gre-Nal”, disse.

Alguns jogadores sentiram problemas musculares e serão reavaliados: “Vamos ver agora como vai ser a recuperação de todos e fica a critério da comissão técnica a preparação para a partida de domingo”, declarou o goleiro.

O goleiro também comentou sobre o encontro com Muriel: “O Muriel vai dar o seu melhor assim como eu procuro dar meu máximo. É sempre uma honra enfrentá-lo, todo mundo sabe que temos uma relação de muitos anos. Tenho um total respeito pela pessoa e profissional que ele é”, destacou.



Veja também