Grohe afirma que vencer o Gauchão terá um gostinho especial

Goleiro do Grêmio ressaltou o desempenho do meia Miller Bolaños

13 de fevereiro de 2017 - Às 17:47
Foto: Eduardo Deconto

Mesmo sem apresentar um futebol exuberante até aqui, o Grêmio lidera o Campeonato Gaúcho com 6 pontos, superando o Novo Hamburgo nos critérios de desempate. O goleiro Marcelo Grohe sabe da importância do título estadual para o clube e para o torcedor.

“O Gauchão é importante como todos os títulos que o Grêmio entra para disputar, mas, sim, tem um gostinho especial este ano, para quebrarmos esta sequência de anos sem o clube vencer o Estadual. Mas precisamos ter tranquilidade e seguir trabalhando forte”.

Grohe relembrou o final da temporada passada, quando o time ergueu a taça da Copa do Brasil e tirou o clube de fila de 15 anos sem um título de relevância nacional ou internacional. Segundo ele, o formato da Libertadores deste ano – alongada – permite focar com força no estadual.

“É um objetivo, sim, como foi no ano passado, marcamos nosso nome mais uma vez”

Um novo Bolaños

O goleiro gremista destacou ainda o futebol dentro de campo e a postura, cada vez mais integrada, do meia equatoriano Miller Bolaños. “É um novo Bolaños que nós e vocês estão vendo. Menos títmido, mais familiarizado com a língua, mais ambientado. E isso é muito bom para o grupo dentro e fora de campo.”

Fonte: Correio do Povo



Veja também