Grohe afirma que áudio de Argel foi usado em palestra antes do clássico

Goleiro também elogiou a solidez defensiva da equipe

4 de julho de 2016 - Às 12:04
Foto: Bruno Alencastro
Foto: Bruno Alencastro

O goleiro Marcelo Grohe cedeu entrevista na manhã desta segunda-feira à Rádio Gaúcha e comentou que o áudio de Argel foi usado na palestra antes do clássico:

— Em relação a esse áudio, claro que todos nós ficamos cientes do áudio. Foi uma coisa que vazou e todo mundo teve acesso pelo Whatsapp. Agora acho que não foi o principal da motivação, o fator preponderante da equipe em relação a estar motivado. O clássico por si só já nos deixa motivado. Foi usado na palestra, mas o Roger não deu muita ênfase — explicou o goleiro.

O goleiro também elogiou o sistema defensivo do Grêmio, que não sofreu gol e soube suportar a pressão do adversário na etapa final:

— É algo que a gente tem conversado bastante, a respeito de situações que vinham acontecendo para não ocorrer mais. A gente conversou bastante nos últimos dias. Graças a deus a gente conseguiu fazer um jogo sólido. Está de parabéns toda equipe. Não é só mérito da defesa — analisou.

O goleiro também brincou ao falar sobre a importância de vencer o clássico:

— Eu conversava com a minha esposa. Se a gente ganhar vai sair para almoçar. Caso tivesse perdido certamente o almoço seria em casa. A gente sabe como funciona o clássico no Rio Grande do Sul. O Estado para. Então todos o lugares existem gremistas e colorados. Quando você ganha todo mundo dá os parabéns, quando perde tem as brincadeiras, mas faz parte do futebol — completou Grohe.



Veja também