Gremistas valorizam vantagem e pedem foco

Tricolor joga pelo empate em São Paulo para chegar à semifinal da Copa do Brasil

29 de setembro de 2016 - Às 05:59
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

O gol sofrido em casa até deu uma desanimada, mas não o suficiente para fazer com que os jogadores do Grêmio minimizassem a vantagem obtida com a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No confronto de volta, o Tricolor pode empatar que garante uma vaga entre os quatro melhores do torneio.

“É uma pequena vantagem, mas importante. Jogar contar o Palmeiras é sempre difícil”, analisou o goleiro Marcelo Grohe. “Acabamos sofrendo um gol, mas vamos com uma vantagem importante para São Paulo.” Autor do primeiro gol do jogo, por sinal um golaço, o volante Ramiro preferiu não se vangloriar pelo lance. “O gol é importante não só pra mim, mas por todo o grupo, pelo resultado que fizemos em casa. Pude contribuir com um gol”, afirmou.

O meia Douglas destacou a atuação, mas lamentou o que considerou a única falha do time: “Poderia ser melhor se a gente não tivesse um único vacilo que acabamos tomando uma infiltração que gerou o pênalti”, disse. “Acredito que fomos merecedores da vitória.”



Veja também