Gremistas tem dificuldade para explicar momento ruim: “A gente está criando”

Tricolor chegou a sete jogos sem vitória na competição

18 de setembro de 2016 - Às 18:32
Foto: Rodrigo Rodrigues
Foto: Rodrigo Rodrigues

Os jogadores do Grêmio tiveram dificuldade para explicar a derrota deste domingo e a má fase do time no Brasileirão. O capitão Maicon foi um dos que falaram e em certo ponto chegou a se irritar com pergunta dos repórteres.

“A gente está criando. É ter um pouco mais de tranquilidade. Sabemos que o momento é complicado, estamos há alguns jogos sem vencer. Em alguns momentos você não faz o gol, o tempo vai passando, a torcida cobra e tomar o gol dificulta mais. Ainda temos muitas partidas pela frente. Temos que ver o que está errado e levantar a cabeça para voltar a vencer na competição”, disse Maicon.

  • Grêmio perde para o Fluminense na Arena e segue em queda na tabela

Apesar dos sete jogos sem vitória no Brasileirão, Maicon pediu paciência e lembrou que o time teve algumas boas atuações no período. “São sete jogos sem vitória, mas fomos bem em alguns jogos. Palmeiras fomos bem, contra o Atlético-MG também. Estamos em um momento difícil, mas vamos voltar a vencer”, seguiu.

Apesar de o goleiro do Fluminense, Júlio César, não ter feito nenhuma defesa difícil na partida, o volante Ramiro afirmou que o Grêmio teve uma boa atuação na partida. “A gente está muito chateado por esse momento e buscando força para vencer. Hoje acho que fizemos uma boa partida, mas não vencemos. Noa adianta nada jogar bem, tem que vencer”, afirmou Ramiro.



Veja também