Gremistas se dizem satisfeitos com empate no Gre-Nal: “de bom tamanho”

Tricolor empatou o Gre-Nal 411 deste domingo e segue fora do G6; Houve recorde de público

23 de outubro de 2016 - Às 19:35
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

Apesar de desapontar a torcida, o empate sem gols do Gre-Nal 411 deixou os gremistas satisfeitos pelas dificuldades encontradas em campo. No entanto, eles também reconheceram que faltou criar mais chances de gol. O goleiro colorado Danilo Fernandes pouco trabalhou na partida. Quando teve de se mexer, não precisou praticar defesas difíceis.

– A equipe deles precisa marcar a gente. Mantivemos o nosso posicionamento, para trabalhar bem a bola. Faltou criar mais um pouquinho. Eles também jogaram muito atrás, por uma bola e pelo contra-ataque. Depois das expulsões, tivemos que correr mais, nos desgastamos um pouco. Mas acho que o resultado está de bom tamanho – disse o atacante Luan.

Na mesma linha, o volante Ramiro ressaltou a disputa em campo, característica dos clássicos gaúchos. Ele também observou a cautela do adversário devido à briga contra o rebaixamento e as dificuldades que o Grêmio teve para criar. Porém, destacou a “luta até o fim”.

– Muito disputado. A gente sabia que ia ser assim, o time deles ia se defender bastante pelas dificuldades que vivem. A gente brigou do início ao fim para superar a marcação deles, mas infelizmente não foi possível – disse Ramiro.

O próximo compromisso do Grêmio será pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, vai a Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro no primeiro jogo da semifinal, às 21h45. No sábado seguinte, vai a Florianópolis duelar com o Figueirense, às 18h30.



Veja também