
Apesar da dificuldade do Real Madrid para superar o Al Jazira, na semifinal do Mundial nesta quarta-feira, os jogadores do Grêmio mantêm o favoritismo com os espanhóis. “Acho que a gente entra sem essa pressão. Nós vamos em busca do nosso sonho”, afirmou o goleiro Marcelo Grohe.
O confronto já era projetado por todos desde que o Grêmio desembarcou nos Emirados Árabes, mas o discurso apontava para o foco total no Pachuca. “Não custa sonhar, todo mundo vai respeitar, mas ninguém vai ter medo. São 11 contra 11. A qualidade deles é muito grande, mas a gente pode fazer um jogo de entrega e de repente em uma bola, uma situação, conseguir a vitória”, projetou o goleiro gremista.
O lateral-direito Léo Moura seguiu o discurso. “A gente está feliz em chegar na final do Mundial. É hora de desfrutar o momento, mas também buscar esse título que todos os jogadores sonham”, comentou.
Grohe também comentou a dificuldade de encarar um ataque todo de estrelas do futebol. “Existem duas ou três situações em que você pode enfrentar o Cristiano Ronaldo e os demais jogadores do Real, pela seleção do teu país, estar jogando na Europa ou em uma situação como essa. Nós estamos tendo a oportunidade, é importante para todos nós”, definiu. “Ninguém vai se amedrontar ou baixar a guarda”, garantiu o arqueiro.