Gremistas lamentam empate em única chance do São Paulo

Tricolores elogiam postura da equipe e ressaltam importância de seguir na briga pelo título, apesar de oito pontos atrás do Corinthians

25 de julho de 2017 - Às 05:48
Foto: Marcos Ribolli

O Grêmio sai do Morumbi com um sentimento de decepção. E não pela posição do São Paulo, 18º e enfurnado na zona de rebaixamento (com 16). O problema foi ceder o empate em 1 a 1 no único lance de perigo dos mandantes.

Antes de rumarem ao vestiário, os tricolores comentaram sobre o desempenho da equipe. Marcelo Grohe elogiou a postura ao longo dos 90 minutos. Para o goleiro, o placar poderia até ser dilatado, mas faltou concretizar:

– A equipe jogou bem. É muito difícil jogar aqui. Saímos à frente. Tivemos outras oportunidades, mas tomamos o gol de empate. Seguimos vivos. Poderíamos ter uma sorte maior, mas a outra equipe é competente.

Ramiro compartilhou o pensamento do companheiro. Para o volante, o time de Dorival Júnior aproveitou a única oportunidade criada. Apesar disso, entende que não é momento para se abater e seguir na luta pelo Brasileirão.

– Demos uma oportunidade de gol para eles e marcaram. Equipe qualificada é assim. Estamos no caminho certo, mas a vitória não veio – completou.

Com o resultado, o Grêmio soma 32 pontos e segue na vice-liderança do Brasileirão, oito atrás do Corinthians. Na próxima rodada, a equipe de Renato Gaúcho recebe o Santos. A partida está prevista para ocorrer às 19h deste domingo, na Arena.



Veja também