Gremistas lamentam empate diante do lanterna: “É frustrante”

Tricolor não conseguiu vencer o último colocado jogando no Independência

31 de julho de 2016 - Às 20:45

lancetres

O Grêmio enfrentou o lanterna América-MG neste domingo e acabou surpreendido com uma boa atuação da equipe mineira e acabou tendo também uma atuação abaixo do esperado. O empate por 0 a 0 frustrou os planos do Tricolor em ficar na liderança e de quebra caiu uma posição – agora é 4º.

— Não era o que nós queríamos, não merecemos a vitória. Tudo aquilo que foi combinado entre nós, não conseguimos colocar dentro de campo. Ficamos tristes, tínhamos condições de vencer — disse o goleiro Marcelo Grohe.

O zagueiro Wallace Reis também comentou negativamente sobre o resultado:

— É frustrante porque poderíamos ser líderes, tivemos a oportunidade na mão ao pegarmos o último colocado e não apresentamos o futebol que tínhamos apresentado nos últimos jogos. É lamentável, temos que ficar espertos. Foi bem aquém do que esperávamos e acabou não acontecendo.

O capitão Maicon já projetou o duelo da próxima quinta-feira:

— As melhores chances, nós criamos. Hoje (domingo), foi muito abaixo do que estamos acostumados a fazer. Não poderia acontecer porque era importante, poderíamos ficar juntos com o Corinthians e deixamos escapar. A equipe deles está em último, mas são jogadores de qualidade. Não poderíamos não ter vencido, mas agora é levantar a cabeça, que quinta tem mais.



Veja também