Gremistas comentam empate com San Lorenzo e acreditam em recuperação na Argentina

Tricolor ficou no empate de 1 a 1 diante do San Lorenzo, em Porto Alegre

10 de março de 2016 - Às 06:26
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

Após o empate de 1 a 1 diante do San Lorenzo nesta quarta-feira, os jogadores do Grêmio não saíram de campo completamente decepcionados, mas acreditam na possibilidade de buscar fora de casa os pontos perdidos:

– A gente vem de uma sequência complicada. Choveu o dia inteiro, o campo estava pesado, fica difícil. (Na Argentina) Será um jogo difícil, de luta, entrega e competitividade. Vamos com tudo para tentar a vitória. Deixamos pontos aqui, vamos buscar lá – afirmou o zagueiro Pedro Geromel.

O meia Douglas comentou os erros que existiram na estratégia do Grêmio. Os erros de passe prejudicaram e os muitos atacantes não surtiram efeito:

– Faltou um pouco mais de aproximação. Teria mudado se tivesse esse fator a nosso favor. Roger optou por um ataque mais rápido, ofensivo (no segundo tempo), mas faltou oportunidade para sair o gol. A gente sabe que na semana que vem podemos ir lá e sair com saldo positivo – comentou Douglas.

Já o zagueiro Fred, autor do gol gremista, não teve uma atuação muito segura na defesa e projeta uma guerra na Argentina:

– Deixamos os espaços expostos. Vai ser outra guerra (na Argentina). Eles querem vencer em casa para encaminhar a classificação. Mas pontuar é sempre bom – definiu Fred



Veja também