Gremistas celebram vitória justa: “mais uma alegria para os pais”

Tricolor derrotou o Corinthians por 3 a 0 e retornou ao G4

14 de agosto de 2016 - Às 14:22
Foto: Rodrigo Rodrigues
Foto: Rodrigo Rodrigues

O domingo de dia dos pais foi bom para o Grêmio – assim como o do ano passado. A vitória sobre o Corinthians por 3 a 0 devolveu o G4 ao Tricolor que vibrou com uma vitória ‘justa’ diante do rival paulista.

O atacante Pedro Rocha ressaltou a postura da equipe para conseguir a vitória:

– É importante. Entramos muito bem concentrados. É o que a gente queria. Graças a Deus. Fizemos um bom jogo e saímos com a vitória. Tem que ser assim. O Roger pede bastante para a gente decidir a jogada rápido. Pude ser feliz no gol – afirmou o atacante.

O zagueiro Wallace Reis admitiu a dificuldade devido a alguns desfalques mas vibrou com o resultado justo:

– Foi justo, né? Por tudo o que a equipe vem apresentando, mesmo com as peças perdidas, o time cai um pouco de rendimento. É normal quando se muda peças. Temos muito a evoluir – ressaltou o zagueiro.

O outro zagueiro que teve atuação de gala neste domingo, comentou lembrando a vitória também do ano passado sobre o rival, também no dia dos pais:

– Dá bastante força para continuar a luta, está todo mundo em cima. Tem que ganhar todos os jogos, vamos tentar levar esse espírito para todos os jogos. Quando o ataque funciona, o outro time tem que se expor. É mais uma alegria para os pais. Demos no ano passado e demos esse ano. Temos que manter esse nível de atuação. Tivemos felicidade de fazer os gols e isso fez toda a diferença – disse Geromel



Veja também