Foto: Lucas Uebel

O Grêmio bem que tentou. Até pareceu que sairia com os três pontos, mas os erros defensivos do time culminaram com a derrota por 5 a 3 na tarde deste sábado. Na saída do gramado da Arena, os tricolores disseram que as falhas de atenção custaram o resultado negativo.

Um dos estreantes, Madson admitiu a frustração com o revés. O lateral-direito acreditava que o time poderia sair com os três pontos em sua primeira aparição pelo Tricolor. Porém, admitiu que houve desatenção da equipe.

– Não era a estreia que eu esperava. Tinha uma expectativa melhor. Time fez um excelente primeiro tempo. Não sei o que ocorreu. Tomamos quatro gols de bola parada. Desatenção total. Não conseguimos nos impor. É doloroso perder em campo – admite.

Pepê também estava decepcionado. O atacante elogiou a equipe, principalmente no primeiro tempo, mas reconheceu que os gols sofridos abalaram a moral. E, assim como Madson, cobrou por maior foco durante o confronto, sobretudo na segunda etapa.

– Conseguimos impor nosso ritmo, mas levamos gols que influenciaram na nossa derrota. Dormimos durante o jogo, o que prejudicou nossa equipe – analisa Pepê.

Com o resultado, o Grêmio soma um ponto e está em sétimo. Na próxima rodada, o time, ainda comandado por César Bueno, enfrenta o Avenida, nos Eucaliptos, em Santa Cruz. A partida será disputada nesta quarta-feira, às 19h30.



Veja também