Gremistas admitem ansiedade devido as vaias da torcida na Arena

Devido aos maus resultados, Tricolor tem sofrido com a pressão da torcida

23 de setembro de 2016 - Às 12:08

vaia-torcida

O Grêmio não passa por um bom momento no Brasileirão estando há sete jogos sem vitória o que culminou na derrocada da equipe na tabela do Brasileirão. Este mal momento reflete no comportamento da torcida e também na presença dela na Arena.

Nos últimos jogos, a Arena não tem recebido grande público e devido aos maus resultados, a pressão tem sido ainda maior, jogo após jogo.

– A gente pede o apoio, mesmo no momento mais difícil do jogo. E que possamos fazer deste final de ano algo para entrar para a história do clube. Vamos precisar muito do torcedor. É normal ter nestes momentos os torcedores que vaiam e os que dão força. Faz parte, entendemos, mas precisamos muito deles – comentou Marcelo Grohe.

O técnico Renato Gaúcho tem ajudado os jogadores:

– Renato soube passar tranquilidade para a gente, disse para só se preocupar com o jogo e esquecer o extracampo – contou o jovem atacante Guilherme.

– Entendemos também o torcedor. O próprio Renato falou na palestra que o reflexo do torcedor é do que é apresentado em campo. Quando a torcida vaia, acaba prejudicando um pouco a equipe, torna mais ansiosa, dificulta mais. O torcedor é movido a paixão. A gente tem que saber lidar com a situação – completou Grohe.



Veja também