Grêmio x Fluminense: titulares são preservados, e Renato deve escalar time misto

Técnico do Tricolor mantém mistério sobre escalação; Paulo Victor, Geromel, Leonardo Gomes e Tardelli não treinam e devem ser baixas

4 de maio de 2019 - Às 16:23

Desde o empate com o Avaí, todos os treinos do Grêmio não tiveram indicativos de time titular, pelo menos nos períodos abertos à imprensa. A busca pela primeira vitória no Brasileirão será diante do Fluminense. O técnico Renato Gaúcho deve escalar uma equipe mista, já que não contará com alguns titulares. A partida contra os cariocas ocorre neste domingo, às 19h, na Arena.

A maior parte do treino deste sábado foi fechado. Quando o acesso foi liberado aos jornalistas, os jogadores participavam de um recreativo. Paulo Victor, Geromel, Leonardo Gomes e Diego Tardelli treinaram em separado e são baixas. Assim como Paulo Miranda, que seguiu fazendo trabalhos específicos para se recuperar de lesão.

 — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

— Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Uma provável escalação tem: Julio César; Léo Moura, Michel (Romulo), Kannemann, Capixaba; Matheus Henrique, Thaciano (Rômulo), Montoya (Alisson), Luan e Pepê (Everton); Felipe Vizeu (André).

O goleiro Julio César confirmou em entrevista coletiva que joga, assim como já havia feito Léo Moura na última sexta-feira. Matheus Henrique deve ser titular, tendo em vista que está suspenso no próximo jogo da Libertadores.

A preservação de titulares no Campeonato Brasileiro se dá muito pela decisão na Libertadores. Na próxima quarta-feira, o Tricolor gaúcho recebe o Universidad Católica pela última rodada da fase de grupos, às 19h15, na Arena. Basta não perder para os chilenos que os gremistas se classificam.



Veja também