O Grêmio fechou a preparação para receber o Cuiabá na noite desta quarta-feira, às 21h30, na Arena, pela 24ª rodada do Brasileirão. Felipão encaminhou o time com apenas uma dúvida no meio.

Na lista de relacionados divulgada pelo clube, as novidades são Victor Bobsin e Diego Churín. O volante não atua há dois meses, e o centroavante, há quatro. Cortez e Jhonata Robert também reaparecem, ainda que tenham atuado poucas vezes recentemente.

Assim, Felipão tem o time titular encaminhado. Lucas Silva deve ser o companheiro de Thiago Santos e substituirá Villasanti. No meio, Campaz disputa vaga com Alisson.Na frente, Diego Souza é o escolhido no lugar de Borja, lesionado.

Escalação provável do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Alisson (Campaz) e Ferreira; Diego Souza.

Churin fica como opçãoa Diego Souza no ataque — Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Churin fica como opçãoa Diego Souza no ataque — Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio tem três atletas no departamento médico: Geromel (fratura no pé), Léo Pereira (entorse no tornozelo esquerdo) e Borja (ruptura dos ligamentos do tornozelo esquerdo).

Villasanti também é desfalque por estar a serviço da seleção paraguaia, que disputa as Eliminatórias da Copa do Mundo. O volante ficará fora das próximas três rodadas: Cuiabá, Santos e Fortaleza.

Outro ponto de atenção da comissão técnica é que há 12 jogadores pendurados para a partida contra o Sport. São eles: Rafinha, Ruan, Darlan, Sarará, Bobsin, Jean Pyerre, Borja, Diego Souza, Douglas Costa, Ferreira, além de Fernando Henrique e Luiz Fernando, não relacionados.

Grêmio e Cuiabá duelam a partir das 21h30 desta quarta-feira, na Arena, pela 24ª rodada do Brasileirão. O Tricolor segue na 18ª colocação, com 22 pontos, após perder para o Sport. Porém, ainda pode deixar o Z-4 em caso de vitória.

Veja a lista de relacionados:

  • Goleiros: Brenno e Gabriel Chapecó.
  • Laterais: Bruno Cortez, Guilherme Guedes, Rafinha e Vanderson.
  • Zagueiros: Kannemann, Paulo Miranda, Rodrigues e Ruan.
  • Volantes: Thiago Santos, Lucas Silva, Darlan, Victor Bobsin e Sarará.
  • Meias: Campaz, Jean Pyerre e Jhonata Robert.
  • Atacantes: Alisson, Diego Souza, Douglas Costa, Ferreira e Diego Churín.


Veja também