Grêmio x Cruzeiro: Geromel fica fora de treino e será desfalque

Em recuperação de lesões, Luan e Jean Pyerre aparecem e fazem exercício com bola no campo do CT gremista

4 de dezembro de 2019 - Às 17:03

O Grêmio não terá Pedro Geromel nesta quinta-feira, contra o Cruzeiro, às 19h15, na Arena. O zagueiro ficou fora do treino da véspera da partida e será desfalque para Renato Gaúcho. Kannemann, Matheus Henrique e Alisson treinaram normalmente no CT Luiz Carvalho e voltam ao time, no que deve ser o último compromisso dos titulares na temporada.

Geromel não treinou também nesta terça-feira e teve a ausência confirmada pelo colega David Braz na entrevista após o treino. A dúvida fica por conta de Pepê. O jovem foi titular no setor ofensivo na vitória sobre o São Paulo, e a estratégia pode se repetir. Tardelli volta a ficar à disposição e disputa a vaga com o atacante.

A provável escalação do Grêmio tem: Paulo Victor; Léo Moura, David Braz (Geromel), Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Tardelli (Pepê) e Everton; Luciano.

Luan e Jean Pyerre em recuperação no Grêmio — Foto: Eduardo Moura

Luan e Jean Pyerre em recuperação no Grêmio — Foto: Eduardo Moura

Luan e Jean Pyerre

Outra novidade no gramado do CT Luiz Carvalho foram os meias Luan e Jean Pyerre. Ambos se recuperam de lesão e fizeram atividades já com bola, mas ainda na transição física. O camisa 7, alvo do Corinthians no mercado, se recupera de fratura no pé direito. Já o companheiro teve lesão muscular em setembro e terminará o ano sem atuar.

Depois de cerca de 40 minutos de atividade com portões fechados, o elenco realizou um recreativo no gramado. Só Geromel não esteve presente, além dos lesionados. Marcelo Oliveira e Thaciano também fizeram exercícios de recuperação no gramado.

Com 62 pontos, o Grêmio é o quarto colocado e joga para garantir a melhor colocação possível no Brasileirão. Após o compromisso com o Cruzeiro, os titulares devem ser liberados da partida do fim de semana, no domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada.



Veja também