O Grêmio fechou a preparação para a partida desta quarta-feira contra o Bahia, na Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça, o técnico Renato Gaúcho comandou um treino com portões fechados e contou com os retornos dos “selecionáveis” Everton e Matheus Henrique. Por outro lado, três titulares não foram a campo e ganham status de dúvida: KannemmanGeromel e Alisson.

Como de praxe, a primeira parte da atividade ocorreu com os portões fechados. Quando a imprensa teve acesso ao gramado do CT Presidente Luiz Carvalho, os tricolores já disputavam o rachão, o tradicional recreativo às vésperas das partidas. Inclusive, com a presença de Renato.

Kannemann permaneceu na academia. Além dele, o parceiro de defesa, Pedro Geromel e Alisson também não estiveram no campo, conforme a assessoria de imprensa do clube. O zagueiro retornou de viagem após defender a seleção da Argentina na vitória por 6 a 1 sobre o Equador. As situações de Geromel e Alisson não foram informadas apelo clube.

Renato Gaúcho teve Everton como companheiro de ataque no rachão — Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com

Renato Gaúcho teve Everton como companheiro de ataque no rachão — Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com

Além do provável retorno dos convocados, Renato deve ter outras duas mudanças no time. Léo Moura, que ficou no banco na goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-MG, volta no lugar de Rafael Galhardo. Diego Tardelli, que foi poupado, também retorna na vaga de André.

O provável Grêmio tem: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel (Paulo Miranda), Kannemann (David Braz) e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson (Luciano/Pepê), Luan e Everton; Diego Tardelli.

O Grêmio enfrenta o Bahia às 19h15 desta quarta na Arena. A partida vale pela 26ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o sexto na tabela, com 41 pontos, dois atrás do Corinthians, que fecha o G-4. O confronto deve ser o último com time titular em campo antes do duelo contra o Flamengo, pelas semifinais da Libertadores, na próxima quarta-feira.



Veja também