
A preparação do Grêmio para a semifinal da Copa do Brasil tem mais um capítulo com portões fechados. O técnico Renato Gaúcho trabalhou com privacidade na tarde desta segunda-feira, antes do duelo de ida, na quarta-feira, com o Athletico, às 21h30, na Arena.
O técnico gremista tem todos os jogadores à disposição. Diego Tardelli, dúvida por conta de dores nos tendões conforme o treinador, participou normalmente e não deve ser problema para o primeiro jogo da semifinal.
Com isso, a presença de André entre os titulares fica ameaçada. Tardelli ficou de fora da viagem ao Rio de Janeiro, onde o time foi derrotado pelo Flamengo, e permaneceu em Porto Alegre com o restante dos titulares se preparando para a partida.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/e/2/Nc4qPJR3iJ63k0Zz8Kmw/mg-2446.jpg)
Everton em treino do Grêmio — Foto: Eduardo Moura
Provável time do Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (Tardelli).
Depois de pouco mais de uma hora de portões fechados, Renato liberou o acesso da imprensa. Os jogadores eram divididos em três times e revezavam jogos em campo reduzido.
Os atletas que ficavam fora serviam de apoio para quem tinha a posse de bola. Assim, a bola não deixava de estar em jogo.
Todo o grupo participou da atividade. Michel, que se recupera de lesão no joelho esquerdo, fez um treino separado dos companheiros, ainda em transição para preparação física e parte técnica.