O Grêmio visitou o Atlético-GO na noite deste domingo pela 8ª rodada do Brasileirão e ficou no empate de 1 a 1. O Tricolor não teve uma boa atuação e com o empate chega agora a cinco jogos sem vitória.

Escalação inicial: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique e Isaque; Alisson e Everton; Diego Souza.

PRIMEIRO TEMPO
A partida iniciou ruim para o Tricolor. Logo aos 10 minutos, Chico cobrou escanteio e Edson cabeceou no contrapé de Vanderlei, abrindo o placar. O time do Grêmio não estava bem em campo, sem velocidade e sem criatividade, o time da casa parecia mais tranquilo em campo enquanto o Tricolor pressionado.

O Grêmio conseguiu empatar aos 42 minutos. Isaque recebeu passe de Alisson na área e fuzilou o goleiro adversário, empatando a partida. O auxiliar assinalou impedimento, porém o VAR confirmou o gol de empate do Tricolor.

SEGUNDO TEMPO
Aos 8 minutos, o Atlético chegou rápido ao ataque e Marlon Freitas chutou forte dentro da área, Vanderlei espalmou e salvou o Tricolor. O time da casa estava melhor em campo, pressionando a saída de bola do Grêmio, que parecia satisfeito com empate.

O Tricolor chegou com perigo somente aos 28 minutos. Alisson cruzou e Robinho cabeceou no canto, mas o goleiro Jean fez grande defesa.

Aos 38 minutos, Matheuzinho recebeu na entrada da área e bateu colocado, acertando o travessão de Vanderlei. No fim, Geromel acabou expulso ao receber o segundo amarelo. A partida se encaminhou ao final.



Veja também