Grêmio volta a decepcionar e empata em casa contra o Santa Cruz

Tricolor não conseguiu furar a retranca do time nordestino e perdeu mais pontos contra time do Z4

4 de agosto de 2016 - Às 21:21

grexsantacruz

O Grêmio recebeu o Santa Cruz na noite desta quinta-feira na Arena pela 18ª rodada do Brasileirão e apenas empatou por 0 a 0, perdendo a chance de assumir a liderança e mais uma vez, perdendo pontos contra equipes da parte de baixo da tabela. O resultado deixa o Grêmio em 4º, com 32 pontos.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon, Negueba, Douglas e Pedro Rocha; Miller Bolaños.

PRIMEIRO TEMPO
O time do Santa Cruz iniciou a partida surpreendendo e marcando pressão, mantendo mais a posse de bola e trocando passes no campo ofensivo. Porém, sem objetividade.

O time do Grêmio aos poucos passou a ter mais o controle da bola e a buscar as jogadas ofensivas, porém o último passe e também nas finalizações que não assustavam o goleiro do time do Santa Cruz.

SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o Grêmio voltou pressionando e buscando o gol. A melhor chance veio aos 8 minutos quando Bolaños cobrou falta e acertou a trave. Na sobra, Negueba, livre, cabeceou para fora.

O Tricolor continuou melhor e aos 20 minutos, após cruzamento de Guilherme, Douglas cabeceou no canto e acertou a trave. O Santa Cruz quase abriu o placar dois minutos depois quando João Paulo cobrou falta e acertou o travessão de Grohe.

O Santa Cruz aproveitou as falhas defensivas do Grêmio e assustou com Grafite, onde Marcelo Grohe salvou o Tricolor. A torcida pressionou muito a equipe que não conseguiu mais corresponder dentro de campo. Vaias ao final da partida.

PÚBLICO E RENDA
Público pagante: 16.068
Público total: 17.883
Renda: R$ 464.475,00



Veja também