Grêmio vence o Sindicato dos Atletas por 7 a 0 em Jogo treino

Pedro Rocha (2), Batista (2), Bolaños e Maxi Rodríguez marcaram os gols

23 de janeiro de 2017 - Às 18:17
Foto: Reprodução YouTube GrêmioTV

O Grêmio iniciou a temporada 2017 massacrando o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul em jogo-treino realizado nesta segunda-feira no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho. Com dois gols de Pedro Rocha, mais dois de Pedro Rocha e um de Bolaños, o Tricolor não tomou conhecimento no segundo trabalho tático realizado por Renato Portaluppi e venceu por 7 a 0.

Durante todo o jogo, o Grêmio foi totalmente superior ao adversário, formado por jogadores sem contratos com clubes, e não sofreu nenhuma pressão. Aos 16 minutos, Bolaños recebeu na frente da área e abriu na esquerda para Pedro Rocha. O Atacante chutou cruzado, acertou o ângulo da meta do sindicato e abriu o placar. Dois minutos depois, belo lançamento de Maicon para Bolaños que driblou dois dentro da área e marcou o segundo do Grêmio.

Pedro Rocha marcou o seu segundo e o terceiro do Grêmio no jogo aos 35. O atacante recebeu passe preciso de Ramiro dentro da área e deu um leve toque na por cima do goleiro Jonathan. Tricolor 3×0 Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul.

No segundo tempo, Renato Portaluppi manteve apenas o goleiro Bruno Grassi do time da primeira etapa. Aos 11, Batista recebe excelente passe de Máxi e marcou o quarto. Cinco minutos depois, o jovem atacante ampliou. Após o gol, Bruno Grassi deixou o gramado para a entrada de Leo.

Máxi Rodriguez, aos 34 min, marcou o sexto gol em cobrança de falta. Dois minutos depois, Mamute lançou Everton sozinho pela direita de ataque. O jogador esperou pela saída do goleiro e marcou o sétimo. Mesmo com a enorme vantagem, o Grêmio seguiu pressionando e não marcou mais por detalhes.

O Grêmio volta aos treinamentos na terça-feira em dois grupos. O primeiro às 15h e o segundo às 16h30min. O próximo compromisso é um jogo-treino contra o Aimoré, no sábado, às 16h30min, novamente no CT, sem a presença da torcida.

Grêmio – 1º Tempo

Grassi; Léo Gomes, Geromel, Thyere e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Miller e Pedro Rocha; Luan.

Grêmio – 2º Tempo

Bruno Grassi (Leo); Wallace Oliveira, Kaio, Jailson e Iago; Arthur (Ty); Fernandinho, Lincoln, Maxi e Everton; Batista (Mamute).

Técnico: Renato Portaluppi

Gols: Pedro Rocha (duas vezes), Batista (duas vezes), Bolaños, Máxi Rodriguez e Everton.



Veja também