Foto: Lucas Uebel

O Gre-Nal 425 foi disputado na noite desta quarta-feira no Centenário em Caxias e o Tricolor levou a melhor ao vencer por 1 a 0 com gol de Jean Pyerre, mantendo 100% de aproveitamento no segundo turno.

Escalação inicial: Vanderlei, Victor Ferraz, Geromel, Kannemann, Guilherme Guedes, Matheus Henrique, Maicon, Jean Pyerre, Alisson, Everton, Diego Souza

PRIMEIRO TEMPO
A partida iniciou bom bastante marcação e estudo por parte das duas equipes.

O Grêmio teve a primeira boa chance aos 24 minutos. Diego Souza recebeu lançamento, invadiu a área, driblou o goleiro Lomba mas perdeu o tempo da jogada e acabou perdendo uma boa oportunidade.

Aos 33 minutos, Musto puxou Kannemann na área, pênalti.
Everton cobrou e acabou parando no goleiro Lomba, perdendo a chance de abrir o placar.

A primeira etapa se encaminhou ao final.

SEGUNDO TEMPO
O Inter teve boa chance com Boschilla aos 8 minutos mas Vanderlei fez grande defesa. Edenílson também assustou aos 15 minutos, mas a bola foi para fora.

Aos 17 minutos, o Tricolor teve falta perigosa na entrada da área. Jean Pyerre bateu, a bola desviou na barreira e enganou Lomba, abrindo o placar para o Grêmio no Centenário.

O Internacional tentou pressionar mas não conseguiu reagir e o Tricolor conquistou nova vitória no clássico, chegando a oito jogos de invencibilidade.



Veja também