Grêmio vence Flamengo de São Valentim com gols de Kléber e Marcelo Moreno

14 de janeiro de 2012 - Às 22:58

Em seu último dia de Pré-Temporada, o Grêmio derrotou o O Flamengo de São Valentim foi o campeão estadual de Amadores em 2011, pelo placar de 2 a 1, gols de Marcelo Moreno e Kléber, ainda no primeiro tempo. Roger fez o gol do time da casa.

O Grêmio começou a partida pressionando mais e indo para o ataque, como era mesmo de se esperar.
Vilson acabou se machucando sozinho, entrando em seu lugar Douglas Grolli.
Kléber era caçado em campo, e até falou alto com o árbitro devido a sequência de faltas que vinha sofrendo. Aos poucos, a pressão do Grêmio foi se intensificando e o gol saiu. Aos 30 minutos, Marcelo Moreno, de cabeça abriu o placar para o Tricolor.
Porém, no minuto seguinte, em falta perigosa, Roger cobrou falta direta para o gol, encobrindo Victor, que saiu para a área pensando que seria um cruzamento. Falha feia do goleiro Gremista. Após o gol, incrivelmente a partida ficou mais equilibrada e o Grêmio já não dominava muito a partida. Mas, em um lance rápido, a dupla de ataque apareceu bem. Marcelo Moreno recebeu cruzamento de Léo Gago e escorou para Kléber chutar e desempatar o jogo.

No segundo tempo, com outros 11 jogadores (time reserva), o Grêmio começou no campo de ataque, porém mesmo com posse de bola, o Tricolor não conseguia criar chances de gol.
A partida era muito pegada, parecia oficial, ninguém queria perder. O jogo era competitivo e o árbitro confuso, que até deixou de marcar um pênalti para o Grêmio.

O ritmo da partida com os reservas decaiu, e a partida acabou mesmo no 2 a 1.



Veja também