Grêmio vence Bragantino por 3 a 0 na estreia da Copa SP Júnior 2018

Tricolor não teve dificuldades, dominou a partida e venceu com tranquilidade

3 de janeiro de 2018 - Às 18:19
Foto: Reprodução

Embalado com a boa fase do time principal no ano, o Grêmio estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao bater o Bragantino por 3 a 0, com gols de Da Silva, Tetê e Darlan Mendes. Lucas Vinícius ainda dificutaria as coisas para os paulistas ao ser expulso no início do segundo tempo. O Tricolor teve poucas dificuldades na partida e dominou o adversário. Destaque para Tetê pelo lado dos gremistas, enquanto Artur Melo foi o nome do Bragantino.

PRIMEIRO TEMPO

O Grêmio dominou os primeiros 45 minutos no Nogueirão. Colecionou chances, especialmente em lances de Tetê pela direita. O meia-atacante parou três vezes no goleiro Willian e não abriu o placar por capricho na finalização. Foi Tetê o jogador mais perigoso gremista. Pelos lados, o Tricolor levava perigo, ora com Tetê, ora com Renan, auxiliados pelos laterais. Mas o gol saiu em cobrança de escanteio, aos 30 minutos, quando Da Silva ganhou da marcação. Do outro lado, só sofreu riscos quando falhou na marcação na frente da área, em chutes de Arthur, mas pouco conseguiu criar em jogadas pelo chão.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, as coisas ficaram facilitadas pela expulsão de Lucas Vinícius aos 15 minutos. O time gaúcho seguiu com o domínio do jogo e viu Tetê aparecer em grande jogada individual para sofrer o pênalti que converteu no segundo gol gremista. Darlan Mendes ainda faria o terceiro bem no fim do jogo, em jogada de Léo Chú, e deu números finais.



Veja também