Foto: Tomas Hammes

O Grêmio fez seu último teste antes do início do Gauchão. Na manhã deste sábado, fez um jogo-treino diante do Aimoré e venceu por 1 a 0 com gol de Luan aos 18 minutos do primeiro tempo. Na semana passada, o Tricolor havia vencido o Sindicato dos Atletas por 7 a 0 e agora se prepara para o início do estadual na quinta-feira, dia 2 diante do Ypiranga na Arena, às 21h15.

O Grêmio começou o jogo-treino com: Grohe; Leonardo, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Pedro Rocha e Douglas; Luan;

O Tricolor foi melhor no treino e marcou seu gol aos 18 minutos com Luan, que aproveitou cruzamento de Douglas. O técnico Renato Portaluppi acompanhava a partida sem grandes movimentações.

Durante a etapa final, o técnico Renato buscou colocar diversos jogadores diferentes. Por exemplo, entraram Bruno Grassi, Kaio, Thyere, Jaílson, Cortez, Bolaños, Beto, Everton, Michel e Jael. O Tricolor mostrou claramente dificuldade na criação de jogadas e por isso foi menos perigoso na etapa final apesar de ter tido chances de ampliar.



Veja também