Grêmio vê vitória merecida sobre o São Paulo: “A gente criou muitas chances”

Tricolor finalizou 26 vezes e teve 10 chances reais de gol na tarde deste domingo

24 de julho de 2016 - Às 19:10
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

O Grêmio venceu o São Paulo ‘apenas’ por 1 a 0 neste domingo na Arena em um jogo onde o Tricolor foi soberano diante do adversário paulista, buscando o gol a todo momento. Foram 26 finalizações para conseguir o resultado magro, mas positivo. Os jogadores saíram de campo satisfeitos principalmente pela produção ofensiva da equipe:

– A vitória foi merecida. A gente criou muitas chances  e conseguiu fazer o gol. Está todo mundo de parabéns – elogiou o capitão.

O jovem Jaílson destacou que a equipe agora fica próxima aos líderes que tropeçaram na rodada:

– A gente entrou focado, com condições de ganhar o jogo. O professor Roger passou bastante confiança para a gente ter calma e achar o gol.  Foi uma vitória que nos bota junto com os líderes. O gol a gente sabia que ia ser difícil de fazer, mas conseguimos – avalia o jovem.

Autor do gol da vitória, o meia Douglas minimizou sua participação ofensiva.

– Para mim, não é o mais importante. O importante é buscar os objetivos. Fizemos nosso papel. Fico feliz pelos gols, mas mais feliz por ter ajudado o Grêmio. Depois de um jogo fora em que a gente não teve boa postura, conseguimos neutralizar os pontos fortes do adversário. Era o que a gente precisava – ressalta o meia.



Veja também