Grêmio vai liberar poupados para retornar a Porto Alegre após treino desta sexta

Delegação chegou a Florianópolis na tarde desta quinta

28 de outubro de 2016 - Às 12:06
Foto: Juares Dagort
Foto: Juares Dagort

A delegação do Grêmio chegou a Florianópolis no final da tarde desta quinta-feira após a vitória sobre o Cruzeiro em Belo Horizonte. O elenco completo treinará nesta sexta na capital catarinense. Depois do trabalho, o técnico Renato Portaluppi anunciará os jogadores que serão poupados do confronto com o Figueirense. Quem não atuar no Orlando Scarpelli, ganhará o final de semana de folga.

Ainda nesta quinta, os jogadores que não atuaram contra o Cruzeiro no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil trabalharão com bola. Os titulares vão ficar na academia fazendo trabalho de recuperação. A decisão de poupar atletas contra o Figueirense estava tomada antes da partida em Minas. O objetivo é dar descanso ao time após três partidas decisivas seguidas, Palmeiras, Inter e a Cruzeiro.

O jogo entre Grêmio e Figueirense está marcado para as 19h30min deste sábado no Orlando Scarpelli. Com 48 pontos, o Tricolor é o oitavo colocado na tabela do Brasileirão e pode entrar no G6 nesta rodada. O time catarinense é o antepenúltimo, com 32 pontos.

Fonte: Correio do Povo



Veja também