Grêmio treinará duas vezes no Chile antes de enfrentar o Iquique

Recuperado de lesão, o lateral Leonardo é novidade na delegação

1 de maio de 2017 - Às 14:40
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio iniciou na manhã desta segunda-feira a viagem para o Chile, onde na quarta-feira enfrenta o Deportes Iquique, pela quinta rodada da Copa Libertadores da América. Em território chileno, o Tricolor fará dois trabalhos antes do confronto na cidade que fica a 2,3 mil metros de altitude e fica na região do deserto do Atacama.

O primeiro está marcado para esta segunda-feira, às 17h30min, no Complexo Desportivo Villa Ayquina. Na terça-feira, às 16h, ocorre o treino de conhecimento do gramado do estádio Zorros del Desierto. A partida contra o Iquique está marcada para quarta-feira, às 19h30min. A delegação gremista é formada por 23 jogadores.

A novidade na delegação é o lateral Leonardo, recuperado de lesão. Nos dois trabalhos, Renato Portaluppi irá definir o time para o confronto contra os chilenos. Fernandinho, que treinou normalmente nos últimos dias, deverá substituir Bolaños, que deve retornar apenas no dia 29 de maio, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Além do equatoriano, Renato não poderá contar com Edílson, Maicon e Gastón Fernandez.



Veja também