O Grêmio encerrou na manhã desta terça-feira no Rio de Janeiro a preparação para enfrentar o Cuiabá no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Em uma atividade no Clube de Oficiais da Aeronáutica, o técnico Renato Portaluppi comandou o último treino para o duelo inédito no Mato Grosso.

O trabalho da véspera da partida foi de troca de passes em espaço curto, com o treinador cobrando bastante a marcação. Para finalizar a atividade, como sempre ocorre, os jogadores exercitaram as cobranças de bola parada, defensiva e ofensiva.

O volante Lucas Silva volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática no Brasileirão contra o Fluminense. O zagueiro argentino Kannemann e o lateral colombiano Orejuela não estarão à disposição para o jogo e para os dois próximos compromissos, pois estão servindo a seleção dos seus países nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

A delegação gremista inicia o deslocamento para Cuiabá a partir das 13h30min, com previsão de desembarque às 15h. O jogo está marcado para às 19h de quarta-feira na Arena Pantanal. O Grêmio fará a primeira partida da sua história no estádio que foi inaugurado para a Copa do Mundo 2014.



Veja também