Grêmio treina pênaltis e aposta em Victor

28 de abril de 2012 - Às 02:03

Neste domingo temos o clássico GRE-NAL. Jogo decisivo e único que vale o título do segundo turno e a chance de disputar o título do estadual com o Caxias.

A esperança do Grêmio, caso a decisão vá para os pênaltis, é Victor. O goleiro perdeu a confiança de Mano Menezes, e não tem mais sido convocado para a seleção. Porém, é muito diferente no Grêmio, onde torcida, jogadores e comissão técnica, confiam muito no goleiro.
Victor foi o destaque do Brasileirão de 2008 e 2009, e até agora já defendeu mais de 10 pênaltis. Sempre vai muito bem na bola. E muitos treinamentos estão sendo realizados. Victor comentou sobre o assunto:
“Pênaltis é sempre momento. Ouvi uma frase interessantes que não conhecia. Pênaltis não se treina, se vive. No momento que você toma as suas decisões. Claro, vamos procurar saber sobre os batedores. Criar uma metodologia para criar dúvida na cabeça do batedor, mas é muito do momento. Temos que trabalhar com certeza, pois é um jogo muito equilibrado e existe essa possibilidade”, disse Victor.


Veja também