Grêmio treina na Argentina com rachão e faltas de Renato no CT do Boca

Tricolor faz atividade recreativa em Buenos Aires, e Renato não dá indicação de time que enfrenta o Independiente

14 de fevereiro de 2018 - Às 06:30
Foto: Eduardo Moura

O Grêmio encerrou a preparação para o primeiro jogo da Recopa com um treino leve na tarde desta terça-feira, em Buenos Aires, capital argentina. Além do tradicional rachão que antecede as partidas, o técnico Renato Gaúcho participou da atividade dos goleiros, ao cobrar faltas da entrada da área. A escalação para o duelo contra o Independiente segue um mistério.

O treinamento ocorreu na Casa Amarilla, centro de treinamento do Boca Juniors. Observados de perto por boa parte da cúpula gremista, os jogadores realizaram uma movimentação de troca de passes em campo reduzido antes do bem-humorado recreativo. Do outro lado do campo, o técnico Renato Gaúcho bateu um papo com membros da comissão, entre eles o preparador físico Rogério Dias, e depois bateu algumas faltas no trabalho dos goleiros.

Na parte final, alguns jogadores como Cícero, Maicon e Alisson fizeram um exercício de finalizações. Na outra ponta do gramado, Jael, Jailson e Luan treinaram cobranças de faltas. Novidade na delegação que viajou à Argentina, o meia-atacante Maicosuel terminou a atividade desta tarde com uma corrida ao redor do campo.

Com a lesão do lateral-direito Madson, Renato deve escalar Léo Moura na defesa, o que abre uma brecha no meio-campo. As opções são o volante Michel ou o atacante Alisson. Em menor possibilidade, o treinador pode ainda mudar o esquema para o 4-1-4-1, recuar Cícero e tornar Luan o homem mais adiantado da formação.

Uma provável escalação para o Grêmio enfrentar o Independiente às 22h de quarta-feira, em Avellaneda, no primeiro jogo da Recopa, tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Michel (Alisson), Jailson, Everton e Luan; Cícero.



Veja também