Grêmio treina apenas com atletas que atuaram contra São José

Demais jogadores do elenco permaneceram na academia

21 de fevereiro de 2017 - Às 12:01
Foto: Grêmio / Divulgação / CP

Na manhã desta terça-feira, o Grêmio treinou apenas com os atletas que atuaram contra o São José, no gramado do CT Luiz Carvalho. O restante do elenco permaneceu na academia fazendo trabalhos específicos.

Inicialmente, todo o grupo tricolor começou as atividades na academia do CT. Em seguida, os titulares na última partida pelo Campeonato Gaúcho realizaram um trabalho funcional no gramado.

Reforços

O Grêmio tem mais duas semanas para contratar algum novo reforço para a temporada de 2017. O clube tem que entregar a lista da Libertadores 48 horas antes do jogo de estreia contra o Zamora no dia 9 de março, às 19h30min fora de casa.

A direção do Tricolor negou as possíveis negociações com nomes como Lucas Lima, Ganso, Everton Ribeiro e Vagner Love. As necessidades são: um meia, um atacante e um zagueiro para grupo.

A equipe do técnico Renato Portaluppi volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho. O grupo se prepara para visitar o Cruzeiro pelo Gauchão, neste sábado, às 16h30min.



Veja também