
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., não escondeu sua empolgação com a atuação da equipe na goleada de 3 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil na noite desta quarta-feira. O dirigente disse que o Tricolor teve todas as virtudes que um time precisa ter ao longo dos 90 minutos.
“Considero que o Grêmio voltou a mostrar todas as virtudes de uma equipe de futebol. Não apenas pela posse de bola, que teve no final e controlou o jogo, mas também com muita vontade, determinação e capacidade de entrega”, afirmou Romildo, que apontou ainda a seriedade que o time mostrou nos momentos de dificuldade.
“No momento que importante dar ‘chutão’ para quebrar a evolução do time adversário fizemos. O Grêmio teve todo um processo de organização da equipe”, continuou.
Romildo ainda fez elogios a Luan, autor de dois gols, e disse que o atacante tem conseguido recuperar a melhor forma no momento necessário. “Ele fez uma grande partida. Além de ter feito uma grande partida, mostrou que está em um processo de recuperação e chegando a sua plenitude no momento que mais vamos precisar dele”, completou.